Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grávida e com câncer, Isabel Veloso desabafa sobre dificuldade para comer

    Influenciadora disse que sente falta de ar aoe mastigar

    Giullyana Ayacolaboração para a CNN

    A influenciadora Isabel Veloso, 18, que está grávida e com um câncer, disse nos Stories do Instagram que está tendo dificuldade para comer e que sente falta de ar ao mastigar.

    “Estou comendo sushi frito e já está frio, mas estou comendo igual. Tenho que comer muito devagar. Tomei meu corticoide na segunda-feira (23) e hoje já é quinta (26), então minha tosse já começa a voltar e tenho dificuldade para comer”, começou Isabel nos Stories do Instagram.

    “Só de mastigar já me dá falta de ar, então, eu tenho que comer devagarzinho”, explicou a influenciadora.

    Recentemente, Isabel abriu uma caixinha de perguntas nos Stories e contou aos seguidores que não está em condições de levar a gestação até o final e, por isso, tem previsão de fazer um parto prematuro.

    “Por que o Arthur vai nascer prematuro?”, questionou uma internauta.

    “Porque a mamãe aqui não está bem. Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimioterapia que não fez efeito, e o câncer que acabou espalhando para os pulmões”, explicou Isabel.

    A influenciadora revelou em suas redes sociais que já marcou o dia que vai internar no hospital para dar à luz. Prestes a completar 30 semanas de gestação, seu bebê tem previsão de nascer prematuro, entre 32 e 34 semanas, devido ao tratamento de câncer que ela está fazendo durante a gravidez.

    Em outubro deste ano, a influenciadora retomou o tratamento aos cinco meses de gestação, após descobrir que seu linfoma de Hodgkin voltou a crescer.

    Ela descobriu a doença aos 15 anos, mas havia parado de se tratar, se tornou paciente terminal e, depois, paliativa.

    Mesmo com o tratamento, ela revelou quando estava de 28 semanas que o câncer chegou ao pulmão e disse que a quimioterapia não apresentou resultados. Foi nessa ocasião que ela também falou sobre a possibilidade de seu primogênito nascer prematuro, entre 32 e 34 semanas.

    Linfoma de Hodgkin: o que é, quais os sintomas e como tratar

    Tópicos