Gracyanne foi aconselhada a parar musculação “para ter futuro”
Ao podcast Podshape, a musa fitness disse que o conselho foi dado pelo ex-empresário, e que todas as suas fotos da revista masculina Playboy foram editadas
A musa fitness Gracyanne Barbosa, 41, marcou presença no podcast Podshape, comandando por Juju Salimeni e o noivo Diogo Basaglia, na quinta-feira (5), e aproveitou para contar como lida com as críticas em relação ao seu corpo definido.
Segundo a influenciadora, quando dançava no grupo Tchakabum, não sentia pressão, no entanto, as cobranças vieram no período em que as panicats, ou seja, assistentes de palco do programa Pânico na TV, ganharam destaque na mídia.
“Elas tinham um perfil mais gostosona e eu sempre fui um perfil mais atlético. Eu sempre fui definida, não era muito mulherão”, contou.
Ainda no programa, Gracyanne disse que demorou a ser cogitada como um nome para estrelar capas de revistas masculinas por conta dos músculos aparantes.
“Na época, era legal fazer a Playboy e a Sexy, e eu não tinha feito. Sempre vinha [aquilo] de ‘a gente quer fazer com ela, mas ela precisa ter menos músculo, a barriga não pode estar definida'”, recordou.
Em outro trecho, Barbosa também revelou que todos os registros foram editados. “Quando fiz a Playboy [em 2007], a minha revista é toda de Photoshop. Não tem músculo'”, afirmou. “A minha barriga é lisinha, não tem nada. Esse foi o acordo, eu já estava acostumada”, acrescentou.
Ainda segundo ela, o empresário que cuidava de sua carreira na época, a aconselhou a parar com a musculação. “[Ele disse], se você quiser continuar trabalhando, ter um futuro e ganhar dinheiro você tem que mudar. Não pode mais fazer musculação“, entregou.
O que é o “Botox da Barbie”, a mais recente obsessão do TikTok