Globo de Ouro 2025: filhas e amigos de Demi Moore celebram vitória da atriz
As três filhas da atriz com o ator Bruce Willis - Rumer, 36, Scout, 33 e Tallulah, 30 - estavam assistindo juntas à premiação


As filhas e os amigos da atriz Demi Moore, 62, se reuniram na noite de domingo (5) para assistir à cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2025 e viram juntos a estrela de “A Substância” faturar o prêmio de Melhor Atriz em Comédia ou Musical.
As três filhas da norte-americana com o ator Bruce Willis, 69, — Rumer, 36, Scout, 33 e Tallulah, 30 — estavam com a fotógrafa Amanda De Cadernet e o perfumista Eric Buterbaugh quando ela foi anunciada como vencedora da categoria. Com o troféu, Demi Moore venceu o primeiro prêmio relevante de sua carreira e desbancou nomes como Zendaya (“Rivais”) e Cynthia Erivo (“Wicked”).
“Amigos e família estão tão felizes e emocionados por nossa querida Demi Moore! Não é sempre que coisas boas acontecem para pessoas incríveis, mas esse é um desses momentos em que tudo se alinhou perfeitamente. E que discurso! No verdadeiro estilo Demi, direto de seu espírito doce e seu coração autêntico e humilde”, escreveu Amanda na legenda do vídeo em que ela registrou a reação do grupo à vitória da amiga.
Após vencer seu primeiro Globo de Ouro, Demi Moore fez um discurso emocionado sobre sua jornada como atriz e o fato de ter demorado mais de 45 anos de carreira para ser aclamada em uma premiação. Durante a fala da estrela de “Ghost”, os amigos e a família interromperam as comemorações efusivas para escutar atentamente à fala da norte-americana.
“Há 30 anos, um produtor me disse que eu era uma ‘atriz de pipoca,’ e, naquela época, eu interpretei isso como se não tivesse direito a algo assim, que eu podia fazer filmes bem-sucedidos e lucrativos, mas que nunca seria reconhecida. Eu acreditei nisso, comprei essa ideia, e, ao longo do tempo, isso me corroeu, a ponto de eu pensar, há alguns anos, que talvez fosse o fim, que talvez eu já tivesse feito tudo o que deveria fazer”.
Assista à comemoração das filhas e dos amigos de Demi Moore
View this post on Instagram
Body horror: conheça o gênero de “A Substância”, filme com Demi Moore