Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Giulia Be relembra pressão que sentiu para criar polêmica

    "Eu não sou um algoritmo", escreveu a cantora, criticando a indústria do entretenimento

    Da CNN

    Giulia Be publicou em seu Instagram um texto sobre a sua relação com o trabalho, relembrando momentos em que se sentiu pressionada para criar alguma polêmica sobre sua vida para promover suas músicas.

    “Quem me conhece sabe que a minha vida não tem muita fofoca. tantas vezes esse ano durante meus lançamentos eu entrava em desespero por sentir pressão para inventar algum factoide sobre a minha vida pra conseguir mais espaço na mídia e promover meu trabalho…”, escreveu a cantora.

    Giulia ainda refletiu sobre o mercado do entretenimento atualmente: “A realidade é que o mercado tá meio enlouquecido — sempre correndo atrás do próximo vídeo viral e raramente pensando nas consequências a longo prazo na saúde ou na carreira do artista”.

    O texto foi originalmente publicado no último mês, para comemorar o resultado da artista na sua retrospectiva do Spotify de 2023, mas Giulia repostou a mensagem em seus stories do Instagram na última quarta-feira (13), após assistir ao último curta-metragem de Manu Gavassi.

    “Apesar de ser uma triste realidade, a @manugavassi hoje me deu esperança!!! me senti menos sozinha mas saí chorrindo”, escreveu. “Eu não sou um algoritimo”, completou.

    Reprodução / Instagram

    Na última terça-feira (12), Manu Gavassi anunciou que está retornando à música. A artista usou as redes sociais para divulgar a novidade, que veio acompanhada do lançamento de um curta-metragem.

    Em “Programa de proteção à carreira artística, em que posso ajudar?”, Manu interpreta a si mesma diante de uma atendente de mentira (também interpretada por ela), que a oferece orientações de como fazer sucesso na indústria musical.

    Ao longo do vídeo, a atendente oferece polêmicas, como términos de namoro, além de pacotes com pessoas para criar um conceito por ela (e fingir que foi ela), e utilização do nepotismo e compra de rádios.

    Veja também: Manu Gavassi fala sobre relação com Rita Lee

    *Publicado por Iasmin Paiva, com informações de Nicoly Bastos, da CNN

    Tópicos