Gene Simmons, baixista do Kiss, passa mal e show em Manaus é interrompido
Artista ficou imóvel no palco e foi socorrido nos bastidores


Gene Simmons, baixista do Kiss, passou mal durante a apresentação da banda na cidade de Manaus, na noite desta quarta-feira (12). O show, que foi atração principal do festival Monsters of Rock, precisou ser interrompido por alguns minutos.
O mal estar aconteceu por volta das 00h, quando o baixista pediu uma cadeira aos assistentes de palco. Logo depois, ele ficou imóvel.
Paul Stanley, vocalista do grupo de rock, explicou que Gene precisava ser socorrido. “Vamos precisar parar para cuidar dele… Porque nós o amamos, certo?”, disse o cantor, anunciando que eles voltariam ao palco em breve.
Socorrido nos bastidores, Gene Simmons voltou para o palco alguns minutos depois, cumprimentando a plateia: “Manaus, tudo bem!”, disse em português. “Obrigado!”.
Durante show do Kiss em Manaus, o baixista Gene Simmons passou mal em meio ao forte calor que fazia na Arena da Amazônia. Ele precisou de oxigênio. A apresentação precisou ser interrompida por alguns instantes e foi retomada sob muitos aplausos dos fãs. pic.twitter.com/Njju7WzhIs
— Mário Adolfo Filho (@marioadolfo) April 13, 2023
A assessoria do evento informou à CNN que o mal estar passageiro aconteceu devido ao calor de Manaus.
Segundo o Instituo Nacional de Meteorologia (INMET), os termômetros marcavam 27ºC no momento do show. Essa foi a primeira vez da banda na capital amazonense.
Agora, o Kiss segue a sua última turnê da carreira nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Florianópolis, com os últimos shows do grupo marcados para dezembro no Madison Garden Square, nos EUA.