“Furiosa: Uma Saga Mad Max” terá cena que demorou 78 dias para ser gravada
Com previsão de chegar aos cinemas em maio, protagonista deu detalhes sobre cena de 15 minutos
Prelúdio do filme lançado em 2015, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” será protagonizada por Anya Taylor-Joy e terá uma cena que demorou 78 dias para ser gravada.
Em uma entrevista para a revista Total Film, Doug Mitchell, parceiro de produção do diretor George Miller, revelou que a sequência terá cerca de 15 minutos e contou com quase 200 dublês.
Prometendo ser histórica, a cena, que marcará uma grande virada na história da protagonista, ficou conhecida pela produção como “Stairway to Nowhere” (escada para lugar nenhum, em tradução livre).
Com muita ação, Anya Taylor-Joy ainda explicou à revista Total Film o motivo da sequência ser tão longa. “É porque você vê um acúmulo de habilidades ao longo de uma batalha e isso é muito importante para entender o quão engenhosa Furiosa é, mas também sua coragem”, disse.
“É a sequência mais longa que qualquer um de nós já filmou. No dia em que terminamos, todos ganhamos um vinho com o nome ‘Stairway To Nowhere’!”, ainda revelou a atriz. O filme tem estreia marcada para 22 de maio nos cinemas mundiais.
“Furiosa”: Anya Taylor-Joy estrela trailer do derivado de “Mad Max”