“Furiosa”: Anya Taylor-Joy não conversou com Charlize Theron sobre papel
Protagonista do prelúdio de "Mad Max: Estrada da Fúria", atriz disse ter tido o desejo de construir sua própria jornada
Quase dez anos depois do lançamento de “Mad Max: Estrada da Fúria”, Anya Taylor-Joy assumirá o papel que antecede a história interpretada por Charlize Theron. Protagonista de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, a jovem atriz admitiu não ter conversado com a veterana antes de gravar a produção.
Em entrevista para o Entertainment Weekly, a famosa afirmou: “Eu senti que precisava construir minha própria jornada com a personagem. Mas, assim que terminamos, liguei para ela”.
Anya ainda fez questão de ressaltar o quanto admira Charlize. “Sou uma grande fã de Charlize, como atriz e como pessoa. Ela é maravilhosa e divertida, exatamente como todo mundo imagina que ela seja. Tudo o que recebi dela foi apoio”, disse.
Desta forma, a protagonista ficou mais focada em contar a história que estava no roteiro, ao invés de se comparar com a personagem do longa lançado em 2015.
Ainda assim, na visão de Taylor-Joy, assistir apenas aos dez primeiros minutos de “Mad Max: Estrada da Fúria” lhe ajudou durante as filmagens.
“Na cronologia, Furiosa termina pouquíssimo tempo antes de Estrada da Fúria começar, então isso fazia sentido para mim”, analisou. “Além de tudo, me ajudou a entrar no clima do cinema de George Miller“.