Franciny Ehlke não pretende aprender a pilotar helicóptero: “Difícil”
Influenciadora ganhou aeronave de presente de aniversário do marido bilionário
- 1 de 7
Tony Maleh presenteou Franciny Ehlke com um helicóptero • Reprodução/Franciny Ehlke
- 2 de 7
Franciny Ehlke posa dentro do seu helicóptero • Reprodução/Franciny Ehlke
- 3 de 7
Influenciadora também ganhou flores do amado • Reprodução/Franciny Ehlke
-
- 4 de 7
Franciny Ehlke mostra anel de noivado e buquê de rosas • Reprodução/Franciny Ehlke
- 5 de 7
Influenciadora soma mais de 17 milhões de seguidores • Reprodução/Franciny Ehlke
- 6 de 7
O casal assumiu o namoro em janeiro de 2025, noivaram em fevereiro e se casaram este mês em Las Vegas, nos Estados Unidos • Reprodução/Franciny Ehlke
-
- 7 de 7
Franciny Ehlke completou 26 anos em março • Reprodução/Franciny Ehlke
A influenciadora Franciny Ehlke, 26, disse que não pretende aprender a pilotar o helicóptero que ganhou de presente do marido, o empresário Tony Maleh, 36.
“Vou não, né gente. Coisa difícil. Eu não tenho vocação pra essas coisas, tenho vocação pra outras coisas”, ela responder após receber a pergunta de um seguidor em seus stories do Instagram.
“Prefiro ficar filmando, maquiando, no helicóptero“, acrescentou, rindo.
Franciny também afirmou que o helicóptero é seu mesmo, após outro seguidor questionar se a aeronave havia sido apenas alugada por um determinado período de tempo. “Meuzinho, foi literalmente um presente“, disse ela.
O casal assumiu o namoro em janeiro de 2025, noivaram em fevereiro e se casaram este mês em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Maleh é um empreendedor bem-sucedido e discreto, com uma carreira marcada por sucesso no mundo dos negócios. Ele é sócio ou fundador de 62 empresas e tem um faturamento anual de R$ 1,6 bilhão.
Apesar de sua fortuna, ele mantém um perfil reservado nas redes sociais, com poucas aparições e preservação de sua vida social.
O empresário tem um filho de quase três anos chamado Rafik, cuja mãe é a ex-atleta de vôlei e corretora de imóveis Renata Maggioni.