Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Forte candidato ao Oscar 2025, “Sing Sing” ganha nova data no Brasil

    Baseada em fatos, a produção acompanha a história de um homem condenado injustamente, que encontra um novo propósito para sua vida ao participar de um grupo de teatro dentro da prisão

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    A Diamond Films anunciou pelo Instagram que o filme “Sing Sing“, um dos grandes cotados ao Oscar 2025, terá sua estreia no Brasil antecipada em uma semana. Com a nova data, a produção chegará aos cinemas no dia 13 de fevereiro.

    Em “Sing Sing”, seguimos a trajetória de Divine G (Colman Domingo), um homem condenado injustamente, que encontra um novo sentido para sua vida ao integrar um grupo de teatro dentro da prisão. Junto a outros detentos, ele se envolve em um projeto artístico que vai além das fronteiras do cárcere.

    Além de Colman Domingo, o elenco de “Sing Sing” inclui Paul Raci (“O Som do Silêncio”) e diversos ex-detentos que participaram do programa enquanto estavam presos, como Clarence “Divine Eye” Maclin e Jon-Adrian “JJ” Velazquez.

    O longa foi exibido pela primeira vez no Festival de Sundance em 2023, mas só foi adquirido pela A24 neste ano, o que garantiu sua distribuição nos Estados Unidos e, consequentemente, o tornou elegível para o Oscar 2025. A produção é tida pelos principais veículos de entretenimento, como Variety e The Hollywood Reporter, como uma das favoritas à próxima edição do prêmio, ao lado de “Conclave” e “O Brutalista“.

    Assista ao trailer de “Sing Sing”:

    Confira também: os filmes mais aguardados de 2025

    “Michael”: o que se sabe sobre a cinebiografia de Michael Jackson

     

    Tópicos