Fora do padrão? Jojo Todynho e Georgia Chagas entregam tudo na avenida
Representando a Mocidade Independente e a Portela, respectivamente, ambas desfilaram na Sapucaí nesta segunda (12)
As musas da Mocidade Independente de Padre Miguel, Jojo Todynho e da Portela, Georgia Chagas entregaram tudo durante a segunda noite de desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Apesar de já terem sido alvos de críticas por possuírem corpos “fora dos padrões”, ambas deram um show enquanto representavam suas escolas na avenida.
Nesta segunda-feira (12), quem abriu os desfiles foi a Mocidade Independente de Padre Miguel, que veio da zona oeste do Rio para falar sobre o caju, uma fruta legitimamente brasileira. A escola é dona do maior hit do Carnaval de 2024 em termos de samba-enredo.
Já na sequência, a Portela contou com a estreia da dupla de carnavalescos Antônio Gonzaga e André Rodrigues para cantar o enredo “Um defeito de cor”, baseado no livro homônimo de Ana Maria Gonçalves. A águia altaneira mostrou na avenida a ligação entre Luísa Mahin e seu filho, o advogado abolicionista Luiz Gama.
Enquanto muitos internautas rasgaram elogios para Jojo Todynho e sua performance na avenida, algumas críticas caíram para cima de Georgia. Em suas redes sociais ela se manifestou e dividiu que não esperava tamanha repercussão.
“Ainda em choque com a repercussão do GG aqui! Meu corpo todo ainda não assimilou o que aconteceu naquela Sapucaí! Chorei muito e fui muito feliz!!! Gratidão a todos por todo o carinho comigo! Sejam bem vindos, todos o que estão chegando!”, escreveu em uma das legendas.
No x, o antigo Twitter, ela também fez um desabafo após os desfiles: “Mesmo com todos os problemas, dei o meu melhor e cumpri o papel que eu fui designada! Gratidão a todos pelas mensagens e preocupação! Amo vocês demais!”.
Veja trechos do desfile de Jojo Todynho e Georgia Chagas:
https://twitter.com/Prefeitura_Rio/status/1757223882585464879