Florence Pugh diz que “Todo Tempo Que Temos” a fez repensar sua vida
À CNN, a atriz falou sobre o impacto de seu novo filme, que chega aos cinemas na quinta-feira (31)
- 1 de 8
"Todo Tempo Que Temos" é o novo filme de Florence Pugh e Andrew Garfield • Divulgação/Imagem Filmes
- 2 de 8
A trama acompanha um casal ao longo dos anos • Divulgação
- 3 de 8
A história de amor de Almut, uma chef de cozinha, e Tobias, um recém-divorciado, passa por altos e baixos • Divulgação/Imagem Filmes
-
- 4 de 8
O filme reflete sobre o tempo, vida, luto, sacrifícios e escolhas • Divulgação
- 5 de 8
Os dois atores afirmaram que o filme teve um grande impacto na vida pessoal deles • Divulgação/Imagem Filmes
- 6 de 8
"Todo Tempo Que Temos" chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro • Divulgação/A24
-
- 7 de 8
Florence Pugh em "Todo Tempo Que Temos" • Divulgação/Imagem Filmes
- 8 de 8
Andrew Garfield em "Todo Tempo Que Temos" • Divulgação/Imagem Filmes
Prestes a estrear nos cinemas, “Todo Tempo Que Temos” teve um grande impacto na vida da protagonista Florence Pugh, revelou a própria atriz em entrevista à CNN. O melodrama acompanha um casal ao longo dos anos, entre altos e baixos, em diversas fases da vida.
Um dos pontos centrais da trama é a descoberta de uma doença e a maneira como os dois lidam com isso. O diagnóstico faz com que a personagem reflita sobre a vida, o que, segundo Pugh, também afetou sua vida pessoal.
“Quando fiz esse filme, um ano e meio atrás, tive momentos lindos e incríveis com Andrew [Garfield, ator], John [Crowley, diretor] e todo o elenco e equipe, tanto que não precisei assistir ao filme depois que terminarmos. Fiquei totalmente satisfeita com essa experiência e com o quanto ela já me ensinou”, começou.
“[O filme] Realmente me levou a descobrir tudo o que eu queria mudar na minha vida e todas as coisas que eu queria acrescentar, as pessoas que eu queria manter e todas as pessoas que eu estava bem em deixar ir embora. Foi muito maravilhoso, mas uma sensação assustadora de ter o peso do enredo também afetando minha vida pessoal“, afirmou.
À CNN, ela também falou sobre a reação do público à trama e como a produção também afetou sua vida pessoal.
“Muitas pessoas assistindo ao filme se sentem muito entusiasmadas e desesperadas para falar conosco sobre essa sensação de ter, suponho, um choque de realidade um pouco, e todas as maneiras como o filme as afetou”, disse.
Florence estrela o longa-metragem ao lado de Andrew Garfield. Na trama, eles interpretam um casal que tem a história de amor contada em uma narrativa que mistura o passado, presente e futuro. Ao longo de diversos anos, a dupla vive as maravilhas e as dores de uma relação enquanto enfrentam uma coisa inesperada chamada: vida. Veja o que esperar de “Todo Tempo Que Temos”.
A direção é John Crowley, responsável pelo filme indicado ao Oscar “Brooklyn”. “Todo Tempo Que Temos” chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.
Andrew Garfield comenta a química no set de “Todo Tempo Que Temos”