Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Flávia Alessandra diz que virou sex symbol após viver dançarina de pole dance

    Atriz que viveu Alzira em "Duas Caras" esteve no estande da TV Globo na CCXP na quinta-feira (5)

    Flávio Ismerimda CNN

    A atriz Flávia Alessandra, 50, afirmou que passou a ser vista como símbolo sexual após viver Alzira, personagem que dançava pole dance na novela “Duas Caras”.

    Durante uma conversa sobre vilãs e memes no estande da TV Globo na CCXP, na quinta-feira (5), a estrela de “Êta Mundo Bom” e “Morde & Assopra” revelou que precisava de uma personagem completamente diferente de Cristina, vilã interpretada por ela em “Alma Gêmea”, para virar a página.

    Ela explicou ainda que, inicialmente, uma dublê faria as cenas de pole dance. Mas, Flávia resolveu entrar de cabeça na personagem e aprendeu a dança que se popularizou em todo o Brasil após a exibição da novela de Aguinaldo Silva.

    “Foi ótimo eu ter me jogado. Ter aprendido pole dance fez toda a diferença. Passei a ser vista como sex symbol”, declarou Flávia.

    Na trama, ela vivia Alzira Correira, mulher casada com Dorgival (Ângelo Antônio) que precisava trabalhar muito para sustentar a casa, já que ele tinha uma doença cardíaca. De dia, ela era enfermeira de um hospital público. De noite, Alzira dançava em uma casa noturna usando uma máscara sob o pseudônimo de “A Outra”.

    Confira as ativações da TV Globo na CCXP24

    Veja também: Wagner Moura será homenageado na CCXP 2024

    Anya Taylor-Joy, Sandra Oh e mais: veja novos confirmados na CCXP 2024

     

    Tópicos