Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filme com Letícia Spiller e Eriberto Leão retrata menino paraibano que superou a morte

    "Inexplicável" é baseado em uma história real e chega aos cinemas no dia 7 de novembro

    Bang Showbiz

    O trailer do filme “Inexplicável” foi divulgado na quarta-feira (31) e vem gerando grande repercussão na web. Com lançamento previsto para o dia 7 de novembro, o longa dirigido por Fabrício Bittar conta a história do paraibano Gabriel Varandas, um jovem jogador de futsal de apenas 8 anos, que é diagnosticado com um tumor no cérebro e meningite.

    O filme é baseado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma história de fé e superação”, de Phelipe Caldas, e conta com um elenco de peso: Letícia Spiller e Eriberto Leão interpretam os pais do menino, vivido por Miguel Venerabile; André Ramiro assume o papel do Dr. Christian, médico da criança, além de Suely Franco, como avó, Adriana Lessa e Victor Lamoglia.

    A trama se desenrola a partir do diagnóstico de Gabriel e promete transmitir uma mensagem de fé. Em um certo momento, o menino é declarado morto, mas surpreendentemente se recupera, deixando a equipe médica sem explicação.

    Em entrevista ao UOL, Eriberto falou sobre suas expectativas para o filme: “Não tem como não se emocionar! Vai ser um filme que vai mexer muito com todo mundo. Quando uma história tem que ser contada, tem uma conspiração a favor disso. E foi isso que aconteceu nesse filme.”

    Em entrevista concedida ao New Mag no ano passado, Letícia Spiller, 51, admitiu que o papel foi um grande desafio em sua carreira.

    “O filme parte dessa situação extrema vivida pela família para falar de amor e de superação. Interpreto a mãe do Gabriel, um pilar importante para ele e a família vencerem aquele desafio. Foi o trabalho mais difícil que fiz no cinema”, disse a atriz na ocasião.

    Assista ao trailer de Inexplicável

    Veja também: os principais lançamentos do 2º semestre de 2024 nos cinemas

    Tópicos