Filho de Gugu mostra a mansão do pai cinco anos após a sua morte; veja
Comunicador faleceu aos 60 anos após cair do forro de sua casa nos Estados Unidos e bater a cabeça


João Augusto Liberato, 23, filho do apresentador Gugu Liberato, mostrou a mansão que o comunicador vivia em São Paulo, cinco anos após a sua morte.
A residência fica em Barueri, município da Região Metropolitana de São Paulo e foi exibida durante o Domingo Espetacular, na Record TV, neste domingo (24). Durante a reportagem, ainda foi descrito que essa casa foi onde o apresentador morou por quase 20 anos.
Além dos cômodos, o primogênito de Gugu mostrou um cantinho especial para o louro, um pássaro que continua na casa que era alimentado pelo apresentador. Em seguida, João mostrou algumas máscaras que o apresentador tinha e que usava para assustar e pregar peças em seus familiares.
No escritório, além de fotos da família e um quadro feito por Gugu utilizando rolhas, uma calopsita também estava por lá. “Ela é a companheira do meu pai. Ele fazia reuniões aqui no escritório e ela ficava solta, sempre ficou solta”, conta o primogênito, dizendo que ela é muito engraçada e sempre pegava comida da boca do apresentador.
Na garagem, a matéria também citou que Gugu tinha um carro queridinho, que ele se recusava a vender e que permaneceu com ele por quase 20 anos. Veja fotos da casa abaixo:



