Filha de Demi Moore e Bruce Willis responde falas sobre aparência: “Cruéis”
Tallulah desabafou ressaltando que frequentemente a família recebe ofensas em suas redes sociais e mostrou exemplos
Uma das filhas de Demi Moore, 61, e Bruce Willis, 69, a atriz Tallulah, 30, rebateu nesta terça-feira (13) comentários feitos sobre sua aparência e de suas irmãs em um vídeo nas redes sociais em que aparecem juntas dançando.
Em um texto que foi excluído ela mostrou alguns exemplos de mensagens recebidas e disse “Que delícia compartilhar — as pessoas sempre parecem chocadas quando contamos o quão cruéis e maldosos os comentários sobre nós têm sido durante toda a nossa vida, então é importante para mim citar essa pessoa para destacar um exemplo de covardia comum de terça-feira”.
Os comentários do vídeo em questão comparam as mulheres a Bruce Willis e dizem que não entendem como o casal pôde ter filhas “tão pouco atraentes”.
Ainda em sua resposta, a atriz disse: “é importante expor essas pessoas como um exemplo habitual de filho da puta da terça-feira. Graças a Deus pela terapia e graças a Deus pela nova música da Scout!”
No vídeo Demi Moore, suas filhas — Rumer, 35, Scout, 33 e Tallulah — e sua neta — Louetta, 1 — aparecem dançando a nova música de Scout LaRue Willis, fruto do relacionamento com Bruce Willis, “Over And Over”.
Tallulah contou em março nas suas redes sociais que foi diagnosticada com autismo aos 30 anos. Após resgatar um vídeo de sua infância, em que acaricia a cabeça de seu pai e brinca com sua orelha durante o tapete vermelho de um evento, ela escreveu: “Diga que você é autista, sem dizer que é autista”.
Desde o início de 2022, a família foca em cuidar do pai, Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal, doença que não tem cura.
*Com informações de Aline Oliveira,