Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filha de Chester Bennington, do Linkin Park, revela ser transgênero

    Draven Sebastian Bennington publicou carta aberta sobre o assunto nas redes sociais

    Gabriela Pivada CNN

    Draven Sebastian Bennington, 22, filha de Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park que morreu em 2017, revelou ser transgênero em uma publicação do Instagram.

    “Por um longo período, tentei ser alguém que eu não era por dentro. Ignorar isso funcionou por um tempo, mas chegar ao ponto de decisão entre ser feliz ou ser benevolente foi uma escolha que eu não consegui continuar fazendo”, começou ela na publicação.

    E continuou: “Em agosto do ano passado, decidi seguir o caminho da felicidade e de ser fiel a mim mesma. Eu me assumi como transgênero e comecei a terapia de reposição hormonal, e tem sido a melhor decisão que já tomei na minha vida”.

    A jovem também disse ser uma pessoa abençoada pela transição de gênero e por ter “uma família e amigos que a apoiam”. “Amo cada um de vocês que me amou e respeitou por quem realmente sou”, completou.

    Samantha, mãe de Draven e viúva de Chester Bennington, homenageou a filha nos comentários. “Estou tão orgulhosa de você. Amo você com todo o meu coração e alma. Você é minha pessoa favorita no planeta. Quero que você seja feliz e saudável para sempre”, escreveu.

    Veja o post completo:

    Linkin Park anuncia turnê, álbum e nova vocalista

     

    Tópicos