Fernanda Torres quer papel em “Ruptura”: “Pagaria por isso”
Em entrevista ao LA Times, a indicada ao Oscar falou sobre sua carreira e chances ao prêmio da Academia


Fernanda Torres, 59, pode estar a um passo de integrar a Lumon Industries? Pelo menos, é o que a brasileira indicada ao Oscar deseja.
Em entrevista ao LA Times, a estrela de “Ainda Estou Aqui” fez uma retrospectiva de sua carreira e revelou os artistas e projetos com os quais gostaria de trabalhar, caso tivesse a oportunidade: Pedro Almodóvar, Denis Villeneuve, ou fazer parte do elenco de “Ruptura“.
“Eu pagaria para estar com Ben Stiller, John Turturro e Christopher Walken, por favor”, disse ela sobre a série do Apple TV+.
Em outra entrevista recente, Torres também falou sobre outros papéis dos seus sonhos. À Variety, ela mencionou que não separa sua carreira no Brasil de sua carreira internacional: “Uma carreira é feita de bons filmes, peças e televisão. Eu adoraria fazer um filme de ação, assim como adoraria estar em um filme de arte europeu”.
Na sequência, ela ainda citou que adoraria ser a “secretária de um vilão de James Bond“. “E apenas dizer: ‘Ele estará esperando por você na sala ao lado, Sr. Bond.’ É isso. Esse é o meu sonho. Apenas esta fala. É tudo o que eu quero fazer”, explica na sequência.
A Variety, que já havia entrevistado a atriz indicada ao Oscar anteriormente, ainda menciona que dada a força de sua performance em ‘Ainda Estou Aqui’, Fernanda Torres poderia “facilmente interpretar a vilã principal” e deixa um recado: “Não se subestime, Sra. Torres”.
Fernanda Torres sobre “Ainda Estou Aqui”: “Chorava após algumas cenas”