Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fernanda Torres homenageia Rubens Paiva após noite do Oscar

    O ex-deputado é uma das figuras centrais do filme "Ainda Estou Aqui", a produção brasileira que concorria ao principal prêmio da noite e conquistou o primeiro Oscar da história do Brasil

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    Um dia após a noite do Oscar 2025, nesta segunda-feira (3), Fernanda Torres, 59, prestou homenagem ao ex-deputado Rubens Paiva. Pelo Instagram, ela compartilhou uma montagem que exibia a estatueta do prêmio da Academia com a silhueta do político vazada.

    Rubens Paiva é uma das figuras centrais do filme “Ainda Estou Aqui“, a produção brasileira que concorria ao principal prêmio da noite e conquistou o primeiro Oscar da história do Brasil.

    Marcelo Rubens Paiva postou uma foto dos pais, Rubens e Eunice Paiva, na manhã desta segunda-feira (3). A publicação vem após uma noite histórica para a cultura brasileira: “Ainda Estou Aqui” venceu o Oscar de Melhor Filme Internacional.

    O filme foi inspirado no livro de mesmo nome, em que Marcelo Rubens Paiva revisitou suas próprias memórias, sua infância e o vínculo com a mãe. A obra ainda aborda o período da ditadura militar.

    Nos comentários, Selton Mello escreveu: “Te amo e dar vida ao seu pai foi uma das coisas mais fod*s que vivi na minha profissão”. O ator interpretou Rubens Paiva no filme.

    “Ainda Estou Aqui” venceu o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo (2). Foi a primeira vez que uma produção brasileira ganhou a estatueta mais importante do cinema.

    A obra ainda foi indicada nas categorias de Melhor Filme, que ficou com “Anora”, e Melhor Atriz (Fernanda Torres), recebida por Mikey Madison (“Anora”).

    Além de “Ainda Estou Aqui”: conheça os livros de Marcelo Rubens Paiva

     

    Tópicos