Fernanda Torres elogia Mikey Madison e “Anora”: “Primo de Ainda Estou Aqui”
Atriz brasileira perdeu o Oscar de Melhor Atriz para protagonista de "Anora"


A atriz Fernanda Torres, 59, falou nesta segunda-feira (3) sobre a atriz Mikey Madison, 25, que venceu o Oscar de Melhor Atriz.
“A Mikey Madison é muito especial, gente. A maneira que eles fizeram aquele filme é a mesma maneira que a gente fez o nosso, é cinema de grupo. Ela indo atrás de se preparar, é um filme que ela se joga sem rede porque ela tem confiança no Sean Baker.”, iniciou a intérprete de Eunice Paiva em coletiva de imprensa.
Fernanda Torres também ressaltou as semelhanças entre as produções de “Ainda Estou Aqui” e “Anora”, brincando que os longas são como “primos”.
A atriz, assim como Walter Salles, comemorou que a noite da maior premiação do Cinema tenha sido marcada por filmes independentes. “Anora” foi o grande vencedor e levou o principal prêmio, de Melhor Filme.
Das três categorias que “Ainda Estou Aqui” concorria no Oscar 2025, o filme brasileiro ganhou Melhor Filme Internacional – tornando-se a primeira produção do Brasil a vencer uma estatueta da principal premiação do cinema.
Por que “Ainda Estou Aqui” fez história mesmo sem vencer Melhor Filme