Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fernanda Torres diz que já se arrependeu de ter seguido carreira de atriz

    Em entrevista a Jessica Chastain, para a Interview Magazine, atriz indicada ao Oscar falou sobre o trabalho no mundo das artes

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por “Ainda Estou Aqui”, Fernanda Torres, 59, revelou que já se arrependeu de sua escolha pela carreira artística.

    Em entrevista a Jessica Chastain para a Interview Magazine, a filha de Fernanda Montenegro foi questionada se sempre soube que seria atriz. “Sim, desde os 12 anos. Comecei no teatro, mas, aos 30, me arrependi”, respondeu ela.

    Ela continuou: “Estava cansada da dependência do convite. É necessário que alguém queira você. Pensei: ‘Não quero viver assim. Quero fazer minhas próprias coisas’. Foi então que comecei a escrever roteiros, depois livros, e percebi que uma coisa ajudava a outra”.

    Bem, como atriz, você nunca quer estar à mercê dos outros. Não quer ser o bobo da corte ali apenas para…”, disse Chastain, que continuou comentando sobre o ponto levantado por Fernanda.

    “Você quer, de fato, criar e não ficar subordinada a outra pessoa, porque assim você perde sua criatividade, sua expressão, seu entendimento do que é interessante para você”, continuou a vencedora do Oscar. “Isso é fascinante, como a escrita foi a sua maneira de buscar isso, de realmente assumir a propriedade da sua própria criatividade. De certa forma, não está à venda. É puro”.

    Durante a conversa, Jessica Chastain revelou ser admiradora do trabalho de Fernanda Torres em “Ainda Estou Aqui”. Por sua vez, a atriz brasileira compartilhou que, apesar de ter recebido o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes por sua atuação em “Eu Sei que Vou Te Amar“, não é muito fã do filme.

    Fernanda Torres é indicada ao Oscar 2025

    Tópicos