Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fernanda Torres admite que tratou mal Tony Ramos no passado: “Tenho vergonha”

    Ao relembrar sua experiência como mocinha da novela "Selva de Pedra", atriz disse que se frutou muito

    Aline Oliveirada CNN

    Fernanda Torres, 58, admitiu que não tratou Tony Ramos, 75, da melhor forma quando trabalharam juntos no remake de “Selva de Pedra”, exibido em 1986.

    Em entrevista para o programa Arena dos Saberes, da TV Cultura, a atriz afirmou que não conseguiu lidar com o ritmo intenso das gravações e, por isso, acabou destratando seus colegas de elenco.

    Na época, além de estrelar filmes como “A Marvada Carne” (1985) e “Com Licença, Eu Vou À Luta” (1986), Fernanda mergulhou na teledramaturgia e interpretou Simone Marques, par romântico de Cristiano, papel de Tony Ramos, na trama de Janete Clair.

    De acordo com a artista, ela apenas aceitou o papel de sua primeira protagonista em um novela por conta de sua prepotência de jovem. “Odiei. Odiei. Aquele papel de mocinha, que ficava chorando, e eu não sabia o volume de gravação”, afirmou sobre a experiência traumatizante.

    Por conta de sua insatisfação profissional, Fernanda Torres cogitou abandonar a carreira de atriz e tinha o hábito de descontar sua frustração nos colegas de elenco — algo que, hoje, ela se arrepende

    “Virei um monstro. Tenho vergonha até hoje do Tony [Ramos], eu peço desculpa. Virei uma colega horrível de trabalho, fiquei mal-humorada”, relembrou a atriz.

     

    Tópicos