Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fernanda Rodrigues relembra demissão da Globo: “Muito desesperador”

    Atriz estava na emissora há 23 anos ininterruptos e disse que levou um susto com a decisão

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    A atriz Fernanda Rodrigues relembrou, em entrevista realizada na terça-feira (26), a demissão que sofreu da TV Globo em 2014, após ter trabalhado 23 anos ininterruptos na emissora.

    Em passagem pelo programa “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz disse que o ocorrido foi um verdadeiro “susto” e “muito desesperador”.

    Fernanda Rodrigues contou que fez parte da primeira leva de demitidos da Globo, que aconteceu em 2014 – e de forma totalmente inesperada pela atriz e para a classe artística atingida com a decisão.

    “Estava há 23 anos ali, ininterruptos, e aí no primeiro momento [a demissão] foi um susto muito grande para a classe em geral, todo mundo ficou muito apavorado, eu inclusive, sem saber o que fazer. Fiquei muito triste na época, muito mal, porque não estava esperando, tomei um susto muito grande, estava numa fase da vida importante, foi muito desesperador”, relatou ela.

    Apesar disso, Fernanda não guarda mágoas e hoje em dia vê com mais leveza tudo o que aconteceu. Depois da demissão, ela ainda manteve uma parceria com a Globo, participando de algumas obras. Atualmente, integra o elenco da novela “Fuzuê”.

    “Hoje eu consigo enxergar melhor como foi, na época eu não enxerguei tanto. Eu fui a primeira leva das mudanças ali dentro [da empresa]. Hoje, já tiveram várias, o mundo mudou e as mudanças são necessárias. Mas naquela, em 2014, quando eu fui mandada embora, foi muito susto para mim e todas as pessoas, porque ninguém estava esperando que pessoas nesse tipo de contrato fossem mandadas embora”, contou a atriz.

    O primeiro trabalho de Fernanda Rodrigues na emissora foi em “Vamp”, de 1991. Além disso, a atriz já integrou o elenco de “Malhação” (1995-2020), “Negócio da China” (2008-2009) e “O Astro” (2011).

    Depois da demissão, fez parte de novelas como “Sete Vidas” (2015) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017-2018).

    Confira a entrevista completa de Fernanda Rodrigues no “Quem Pode, Pod”:

    Tópicos