Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fernanda Paes Leme publica homenagem a Ayrton Senna: “Era meu ídolo”

    Atriz postou foto dos dois juntos em um de seus aniversários quando criança

    Fernanda Pinottida CNN , em São Paulo

    No aniversário de 30 anos da morte de Ayrton Senna, a atriz Fernanda Paes Leme publicou uma homenagem ao piloto nas redes sociais.

    Com uma foto dos dois juntos em um de seus aniversários quando criança, a atriz disse que Senna foi o primeiro ídolo de sua vida e que passou a assistir Fórmula 1 por conta dele.

    “Era meu aniversário e o Senna tava la na churrascaria… meu papito foi falar com ele, se conheciam… ele foi muito fofo, me chamou pra foto e me deu Parabéns”, escreveu ela na legenda da foto.

    “Ayrton era meu ídolo, o primeiro que tive, uma paixão… eu assistia F1 por ele, e achava ele meio um príncipe.
    Essa foto ficou no mural do meu quarto por muitos anos… e o amor por esse cara segue aqui dentro pra sempre”, acrescentou.

    O grave acidente que matou Ayrton Senna durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália, ocorreu na manhã de 1º de maio de 1994, um domingo.

    O brasileiro tinha 34 anos e vivia o auge da carreira. A morte de Senna parou o Brasil e ele teve um cortejo à altura de sua história. Mais de um milhão de pessoas estiveram em São Paulo para se despedir e prestar suas últimas homenagens ao ídolo.

    As honrarias foram semelhantes às de chefes de Estado: carreata, velório aberto e salva de tiros antes do enterro.

    No dia em que a morte do tricampeão de F1 completa três décadas, o mundo do automobilismo homenageia Senna.

    Tópicos