Feridos em incêndio de apartamento de Zé Celso sofreram queimaduras, diz hospital
Estado de saúde do dramaturgo nesta quarta ainda não foi divulgado
Três vítimas do incêndio do apartamento do dramaturgo e diretor de teatro Zé Celso, de 86 anos, no bairro do Paraíso, em São Paulo, na terça-feira (4), foram transferidos nesta para o Hospital São Paulo na Vila Clementino, na zona sul da capital paulista. Eles sofreram queimaduras.
O marido do diretor, Marcelo Drummond, Victor Rosa e Ricardo Bittencourt foram inicialmente encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Mariana por conta da inalação de fumaça.
O Hospital São Paulo, informou nesta quarta informa que os pacientes vítimas do incêndio deram entrada na tarde de terça e continuam internados em observação, na semi-intensiva, da unidade de Queimados do HSP.
“O quadro dos três é estável e eles estão sendo assistidos pela equipe, conforme as condutas adotadas em cada caso. Ainda não há previsão de alta”, diz o comunicado do HSP.
Na noite de terça, a médica Luciana Domschke afirmou que o estado de saúde do dramaturgo Zé Celso, é grave – ele está com 53% do corpo queimado. No entanto, ela afirmou que o quadro dele é estável.
O vídeo foi publicado no perfil do Teatro Oficina, com as informações de Luciana, que também é atriz. Ela conversou com os médicos que cuidam do artista.
Até a noite de terça-feira as informações sobre o dramaturgo é que ele está sedado e intubado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas “continua lutando”, com suporte e utilizando medicamentos para deixar os “dados vitais dentro da normalidade”.
O Hospital das Clínicas confirmou à CNN disse não ter autorização para passar informações sobre o estado de saúde do diretor.
(Com informações de Thaís Magalhães)