Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Famosos e amigos lamentam morte de Matthew Perry, o Chandler de “Friends”; veja a repercussão

    Homenagens ressaltaram companheirismo e alegria que o ator proporcionou

    Da CNN

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='3878707' id_galeria='3878863' html_id_prefix='featured_' ]

    Famosos e amigos repercutiram a morte de Matthew Perry, ator que interpretou Chandler na sitcom “Friends”, aos 54 anos.

    O perfil oficial de “Friends” postou uma homenagem a Perry na noite de sábado, escrevendo: “Estamos devastados ao saber do falecimento de Matthew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós.”

    A NBC, rede de transmissão que exibiu “Friends” por 10 anos, também repercutiu o falecimento de Perry, que classificaram como prematuro.

    “Ele trouxe muita alegria para centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com seu timing cômico perfeito e humor irônico. Seu legado viverá por inúmeras gerações”.

    Maggie Wheeler, que interpretou Janice, a namorada “intermitente” de Chandler, no programa, escreveu em seu Instagram: “Que perda. O mundo sentirá sua falta, Matthew Perry. A alegria que você trouxe a tantos em sua vida muito curta continuará viva. Eu me sinto muito abençoada por cada momento criativo que compartilhamos”.

    Selma Blair, que também apareceu em “Friends”, chamou Perry de seu “namorado mais velho” em seu Instagram.

    “Todos nós amávamos Matthew Perry, e eu especialmente. Diariamente. Eu o amava incondicionalmente. E ele eu. E estou quebrada. Coração partido. Bons sonhos, Matty.

    Michael Rapaport, que interpretou Gary em quatro episódios da série, escreveu no X (antigo Twitter) que Perry foi “Sempre tão legal, descolado, tranquilo e talentoso”. Ele acrescentou: “Você faz parte da cultura americana e viverá para sempre”.

    A co-estrela de “Odd Couple” de Matthew Perry, Yvette Nicole Brown, escreveu no X que “a família do programa sofreu uma grande perda hoje. Todo o mundo do entretenimento perdeu”.

    Ela também pontuou que o colega “era um amor que merecia mais paz nesta vida. 54 anos é muito jovem para ir.”

    O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, que foi colega de Perry em uma escola de Ottawa, também lamentou a morte do artista.

    “O falecimento de Matthew Perry é chocante e triste. Nunca esquecerei as brincadeiras que costumávamos jogar no pátio da escola e sei que as pessoas ao redor do mundo nunca esquecerão a alegria que ele as proporcionou. Obrigado por todas as risadas, Matthew. Você foi amado – e sua falta será sentida.”

    O Warner Bros. Television Group ressaltou em comunicado à CNN que “estamos arrasados ​​com o falecimento do nosso querido amigo Matthew Perry. Matthew era um ator incrivelmente talentoso e uma parte inapagável da família Warner Bros. Television Group”.

    “O impacto de seu gênio cômico foi sentido em todo o mundo, e seu legado viverá no coração de muitas pessoas. Este é um dia de partir o coração e enviamos nosso amor à sua família, aos seus entes queridos e a todos os seus fãs devotos”, adicionou a nota.

    A produtora e atriz Octavia Spencer afirmou que está “extremamente triste” e que “seu presente para o mundo será lembrado para sempre. Enviando lembranças para a família, amigos, co-estrelas e milhões de fãs de Matthew ao redor do mundo”.

    Já a atriz Mira Sorvino ressaltou: “Que você encontre a felicidade no céu, fazendo todos rirem com sua inteligência singular”.

    O ator Sean Kanan escreveu nas redes sociais: “Tive a sorte de passar um tempo com ele ao longo dos anos. Ele era um indivíduo com um talento único. Desejando conforto e força à sua família neste momento difícil. Descanse em paz, Matt”.

    Tópicos