Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Família de Lexa pede orações à bebê que cantora espera; entenda

    Cantora e familiares fizeram uma corrente de oração para a pequena Sofia, bebê que a artista espera, nas redes sociais

    Giullyana Ayacolaboração para a CNN

    Após a cantora Lexa, 29, fazer um apelo nas redes sociais para que os seguidores orassem pela saúde da filha que espera, Sofia, os familiares e a equipe de trabalho da artista também se juntaram ao pedido.

    A bebê de 26 semanas de gestação está enfrentando complicações, e Lexa segue internada em uma Unidade Semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, devido a um quadro de pré-eclâmpsia precoce.

    “Gostaríamos de pedir uma corrente de oração. De todo o seu coração… Rezem pela Sofia”, disse Lexa.

    A mãe da cantora, Darlin Ferrattry, também se manifestou, pedindo ajuda em forma de orações: “Eu imploro, peçam a Deus pela Sofia Vianna Araújo e pela Lexa”.

    Ricardo Vianna, marido de Lexa, fez um apelo ressaltando o poder da fé: “Independente da sua religião, se puder, ore pela minha Sofia. Acredito que a fé move montanhas. Vamos com a gente nessa corrente, por favor”.

    A irmã de Lexa, Wenny, também se uniu ao pedido de apoio: “Minha Sofia precisa das suas orações com minha irmã Lexa, seja qual for a sua religião, entre nessa corrente do bem, porque precisamos de vocês”.

    A equipe da cantora, por meio das redes sociais, também pediu orações à pequena, transmitindo uma mensagem de esperança: “Pedimos muitas orações pela nossa princesa Sofia. Já deu tudo certo”.

    Entenda o quadro de Lexa e Sofia

    Segundo o último boletim médico divulgado pela cantora, o quadro de pré-eclâmpsia precoce demanda “atenção e cuidado constantes devido ao potencial alto risco”.

    A condição é caracterizada pelo aumento da pressão arterial durante a gestação. Se não tratada, pode evoluir para eclâmpsia, podendo levar a convulsões ou síndrome HELLP, que envolve comprometimento do fígado e das plaquetas.

    Quando a artista foi internada, ela compartilhou um post em suas redes sociais, onde anunciava o afastamento das atividades de Carnaval deste ano, por motivos de saúde. Além do Bloco da Lexa, que foi cancelado no Rio, ela desfilaria como rainha de bateria da Unidos de Tijuca, na Sapucaí.

    Filha de Tata Werneck pede para fazer ginástica após medalha de Rebeca

    Tópicos