Fabiana Justus faz retrospectiva de descoberta e tratamento de câncer em 2024
Filha de Roberto Justus teve diagnóstico em janeiro e terminou dezembro com festa de recuperação


A influenciadora Fabiana Justus, 38, fez nesta terça-feira (31) uma retrospectiva de seu ano de 2024 em suas redes sociais e relembrou seu diagnóstico, o início do tratamento para uma leucemia mieloide aguda e as comemorações de sua recuperação.
“Que ano! Me sinto pronta para virar essa página da minha vida e iniciar um novo capítulo cheia de saúde e muito amor e felicidade ao lado de quem eu mais amo”, escreveu ela na legenda.
Em sua retrospectiva, Fabiana escreveu que em janeiro foi diagnosticada com a doença e amamentou seu filho Luigi, 1, pela última vez, já no hospital; em fevereiro, listou a perda de cabelo, a comemoração do aniversário das filhas gêmeas enquanto estava internada e a volta para casa após a hospitalização.
Em março, a influenciadora relatou o encontro de um doador de medula compatível com ela, e, já em abril, fez o procedimento de pega da medula e retornou para seu lar depois de outra internação.
No mês seguinte, Fabiana comemorou que voltou a trabalhar de dentro de casa e, em junho, voltou a ser internada por conta de uma GVHD intestinal, mas também tomou sua primeira vacina com a nova medula.
A filha de Roberto Justus pôde comemorar em julho o fim dos seus 100 dias após o transplante, que são os mais críticos por a imunidade do paciente ficar reduzida, e comemorou em férias no campo com a família.
Em agosto, precisou passar por uma nova cirurgia para retirar um nódulo benigno, mas, já recuperada, em setembro e outubro comemorou seu aniversário e os 180 dias da pega da medula com festas luxuosas.
Para concluir, Fabiana disse que, nos últimos meses do ano, ela voltou a trabalhar presencialmente para algumas marcas e também comemorou o Natal com a família.
Ver essa foto no Instagram