Fabiana Justus faz reflexão com a chegada de dezembro: “Ano mais desafiador”
Influenciadora foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano


A influenciadora Fabiana Justus, 38, fez uma reflexão nas redes sociais, com a chegada do mês de dezembro. Com duas fotos após o treino, a filha do empresário Roberto Justus, citou que 2024 foi o ano mais desafiador de sua vida.
“Começando o último mês do ano que foi o mais desafiador da minha vida. Tô aqui, descabelada e suada, me dedicando a minha saúde pensando no quanto isso é importante. A saúde! Obrigada Deus por terminar o ano com ela de volta!”, citou em sua legenda.
Em janeiro deste ano, a influenciadora foi diagnosticada com a leucemia mieloide aguda e desde então, vem compartilhado as fases de seu tratamento nas redes sociais, além do processo de cura da doença.
Após ser submetida a um transplante de medula óssea bem-sucedido, Fabiana compartilhou uma lista de experiências que deseja viver. Aos poucos, ela tem retornado às suas atividades como os treinos e em junho, ela recebeu liberação para se revacinar.
Devido ao câncer e do transplante, a filha de Roberto Justus se enquadra na categoria de imunossuprimidos. Segundo o médico infectologista Álvaro Furtado, do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), os imunossuprimidos apresentam um sistema imunológico mais frágil em comparação com a população em geral.
Fabiana Justus anuncia remissão do câncer: “Me considero curada”