Fabiana Justus conta por que não usou peruca durante tratamento de leucemia
Influenciadora foi diagnosticada com a doença no início do ano e vem compartilhando as etapas da recuperação nas redes sociais


A influenciadora digital Fabiana Justus, 37, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram na segunda-feira (17) e respondeu o motivo de não ter usado peruca durante o tratamento de leucemia, diagnosticada no início do ano.
Na publicação, a filha de Roberto Justus contou ter feito o acessório, mas não se sentiu bem no dia a dia. “Super entendo e acho normal a pessoa não se sentir bem sem cabelo. Eu fiz peruca porque não sabia como ia me sentir e, no fim, não me senti bem COM peruca no meu dia a dia”, disse.
Fabiana também acrescentou que, na prática, achou desconfortável. “Não me senti ‘eu’. Mas cada um é cada um e eu super entendo quem não quer sair por aí careca… até porque, quem não é exposta às vezes não está afim de dar explicações para pessoas”, contou.

Recentemente, a influenciadora também revelou estar curiosa para o crescimento do cabelo após a doença. “Eu pesquisei muito como o cabelo nasce pós quimioterapia e transplante. Não tem regra. Alguns nascem mais fortes, outros menos. Alguns cacheados, outros lisos. Alguns de cor, outros não. Então confesso que não estou pensando muito, mas estou curiosa”, afirmou.