Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fã arremessa livro em Drake e cantor reage: “Você tem sorte”

    Atitude tem se tornado rotineira e provocado a reação de artistas no palco; confira

    Fã arremessa livro em Drake
    Fã arremessa livro em Drake Reprodução/Twitter

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Durante um show na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, o cantor Drake foi alvo de um livro arremessado por um de seus fãs. O rapper precisou trocar o microfone de mãos para conseguir agarrar o objeto, que poderia ter acertado a cabeça do músico.

    Após o susto, o artista viu a pessoa que o acertou e o ameaçou.

    “Você tem sorte de eu ser rápido. Eu teria que bater na sua bunda se isso me acertasse na cara”.

    A atitude dos fãs de Drake, de 36 anos, tem se tornado rotina. Este é o terceiro objeto que já foi arremessado na direção do cantor, que também já foi alvo de um smartphone e até um cigarro eletrônico.

    Episódios recentes mostram que arremessar objetos em cantores parece ter se tornado uma prática comum. Exemplo claro disso é o cantor Lil Nas X, que foi surpreendido por um brinquedo sexual arremessado em sua direção, em show na Suécia. Em tom de brincadeira, questionou a plateia: “Quem jogou esta b* no palco?”

    No fim de junho, durante um show em Londres, a cantora Pink recebeu um “presente” inusitado.

    Ao abrir uma bolsa jogada no palco, notou que haviam cinzas dentro. “Essa é sua mãe?”, perguntou a cantora interrompendo a apresentação da música “Just Like A Phil”. “Eu não sei como me sentir sobre isso”, completou ela.

    E como não poderia faltar um brasileiro na lista, o cantor Rogério Skylab compartilhou em seu Instagram o momento em que é atingido por uma enorme quantidade de cigarros enquanto se apresentava em Florianópolis, Santa Catarina.

    “Estou todo machucado. Foi um tiroteio de cigarros na minha cabeça, no meu rosto, no meu corpo todo”, escreveu ele na legenda da publicação.

    Durante um show em Las Vegas, a cantora Adele fez questão de comentar os ocorridos e apelar para que os ataques não continuem.

    “Vocês se deram conta de como as pessoas estão esquecendo a etiqueta durante os shows e têm atirado todo tipo de m***** no palco? Atirem algo em mim e eu mato vocês. Parem de jogar coisas nos artistas”, comentou, segurando uma arma de brinquedo.