Ex-Menudo Anthony Galindo morre aos 41 anos
Família informou que o cantor estava internado desde o fim de setembro, após uma tentativa de suicídio
O ex-membro do grupo porto-riquenho Menudo Anthony Galindo, também conhecido como Papi Joe, morreu nesse sábado (3) aos 41 anos. A informação foi divulgada pela família do cantor venezuelano nas redes sociais.
“Com uma dor muito grande queremos comunicar a vocês que no dia de hoje, sábado, 3 de outubro, às 3h43 da tarde, morreu nosso querido Anthony Galindo”, segundo a nota publicada na conta do artista no Instagram.
Assista e leia também:
Correspondente Médico: Como identificar os primeiros sinais da depressão?
Correspondente Médico: Tristeza é sinônimo de depressão?
Estudo indica aumento em casos de depressão durante pandemia
“Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para a nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e como artista”, diz a publicação.
A família afirmou que, conforme desejado por Galindo, os órgãos dele serão doados.
Os parentes contaram na rede social que, no dia 27 de setembro o cantor tentou cometer suicídio e estava internado em estado grave desde então.
“Anthony vinha sofrendo episódios de depressão em consequência do afastamento dos palcos. Todos conhecem sua grande paixão pela música”, afirmou a família no Instagram, acrescentando que a situação piorou com a pandemia do novo coronavírus e resultou na “drástica e infeliz decisão”.
Anthony Galindo fez parte do Menudo na segunda metade dos anos 1990. O grupo ficou conhecido como o responsável por revelar o cantor Ricky Martin.