Ex de Liam Payne se preocupa com futuro do filho: “Nunca mais verá o pai”
Cheryl Cole também pediu que a dignidade do cantor fosse preservada em respeito a Bear
A cantora Cheryl Cole, 41, lamentou a morte de Liam Payne, seu ex-namorado e pai de seu filho Bear, de 7 anos. Em uma publicação feita nesta sexta-feira (16), a artista lamentou que o pequeno nunca mais veria o pai, além de pedir que as pessoas respeitassem a memória do ex-One Direction.
“Enquanto tento navegar neste evento devastador e superar minha própria dor neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria de lembrar gentilmente a todos que perdemos um ser humano”, começou em seu texto, publicado no Instagram.
“Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um amigo querido e um pai para nosso filho de 7 anos. Um filho que agora tem que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai”, lamentou.
“O que mais está perturbando meu espírito é que um dia Bear terá acesso aos relatórios abomináveis e à exploração da mídia que vimos nos últimos dois dias. Está partindo meu coração, ainda mais que não posso protegê-lo disso em seu futuro”.
“Estou implorando para que considerem para qual uso esses relatórios servirão, além de causar mais danos a todos que ficaram para trás, juntando os pedaços. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, perguntem a si mesmos se vocês gostariam que seu próprio filho ou família os lessem”, pediu Cheryl.
Ver essa foto no Instagram
“Por favor, dê a Liam a pouca dignidade que lhe resta após sua morte para que ele descanse em paz finalmente”, finalizou a mãe de Bear.
Liam Payne e Cheryl Cole assumiram um relacionamento em 2016. Um ano depois, eles tiveram Bear, o único filho do ex-integrante do One Direction. Em 2018, o casal anunciou o fim da relação.
Liam Payne morreu após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na quarta-feira (16). A polícia ainda investiga as possíveis causas da morte.