Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ex-BBB tem mandíbula fraturada após infecção e passa por cirurgia; entenda

    Participante da 14ª edição do reality foi diagnosticada com osteomielite, infecção nos ossos que provoca dores intensas

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    A ex-BBB Letícia Santiago, 38, compartilhou uma atualização sobre sua saúde em seu Instagram, na noite deste domingo (17). No início deste mês, a participante da 14ª edição do reality foi diagnosticada com osteomielite, uma infecção nos ossos que provoca dores intensas.

    Embora tenha sido hospitalizada e recebido alta em poucos dias, Letícia voltou ao hospital no dia 8 de novembro, com intensas dores e o rosto inchado. Foi, então, que ela descobriu que havia fraturado a mandíbula por causa de uma infecção.

    “Boa noite, pessoal! Estou com saudade de todos vocês. Na sexta-feira (8), precisei voltar ao hospital devido a intensas dores e um grande inchaço no rosto, que quase causou uma deformidade”, iniciou ela em seu perfil nas redes sociais. “Após exames que apontaram pressão arterial baixa e um mal-estar crescente, fui internada”.

    Ela continuou explicando que, no sábado (9), uma tomografia revelou a fratura na mandíbula. Após avaliar os riscos da infecção, a equipe médica decidiu realizar a cirurgia, na qual a influenciadora precisou colocar uma placa de titânio para estabilizar a fratura.

    “Foram dias muito difíceis, com dor intensa, pressão arterial baixa e inchaço tão grande que mal conseguia falar. O celular passou a ser a última coisa que me importava, mesmo com tantas pessoas queridas ao meu redor”, escreveu ela. “Quero compartilhar tudo com calma e em detalhes, pois sei que, ao fazer isso, posso ajudar muitas pessoas a reconhecerem os sinais e a evitarem passar pelo que eu passei”.

    Além disso, Santiago publicou um relato completo para seus seguidores sobre a osteomielite, “com o propósito de alertar sobre situações que podem surgir e sinais que, muitas vezes, ignoramos como pequenos, mas que podem ter um grande impacto na nossa saúde e até na nossa vida“.

    Estamos mais doentes após a pandemia? Especialistas analisam

    Tópicos