Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Evidências do Amor”: Fábio Porchat comenta sobre beijo em Sandy

    Longa estreia em 11 de abril nos cinemas brasileiros; saiba mais

    Nicoly Bastosda CNN , São Paulo

    Fábio Porchat comentou, nesta terça-feira (2), sobre o beijo dado em Sandy no longa “Evidências do Amor”. Ambos vivem um casal imerso em idas e vindas na nova comédia romântica.

    Em participação no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, Fábio Porchat comentou sobre o filme e como foi contracenar com a cantora Sandy, especialmente o momento da cena em que eles se beijam.

    “Eu dou um abração naquele cabeção dela gostoso e aí a gente se beija. O filme tem beijo, tem abraço, tem carinho”, diz o ator e humorista.

    Porchat ainda brinca sobre Sandy ser uma pessoa “deliciosa” e a compara com um pedaço de brownie.

    “A Sandy é uma pessoa doce, deliciosa. Você vê a Sandy na tela e parece que você come um pedaço de brownie. Tão saborosinho!”, ressalta ele.

    Em “Evidências do Amor”, o público irá acompanhar a história dos encontros e desencontros de um casal, protagonizado por Fabio Porchat e Sandy Leah, que tem “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, como trilha sonora e parte crucial da trama.

    “Toda vez que ele ouve ‘Evidências’, ele volta a uma lembrança para ver onde ele errou. E ele começa a voltar e perceber que ela não era tão doida assim, não, ele que era doidinho também”, conta Porchat, durante a entrevista desta terça.

    O longa contará com a presença da Alexa, assistente virtual que permite interagir através dos alto-falantes Echo, conforme anunciado pela Amazon. Ela promete ser o ponto-chave da narrativa, já que Marco Antônio (Porchat) pedirá para tocar “Evidências” na assistente virtual e isso desencadeará a aventura do filme.

    O filme é escrito é dirigido por Pedro Antônio Paes, de “Tô Ryca” e “Um Tio Quase Perfeito”.

    “Evidências do Amor” estreia em 11 de abril nos cinemas brasileiros.

    Veja o trailer de “Evidências do Amor”:

    Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.

     

     

     

     

     

    Tópicos