Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Eva Mendes enaltece trabalho de Ryan Gosling em “Barbie” após críticas

    "Ele criou esse personagem completamente original, hilário, comovente e agora icônico, e levou isso até o Oscar", escreveu a atriz

    Bang Showbiz , São Paulo

    A atriz Eva Mendes enalteceu o trabalho de seu marido, Ryan Gosling, pela atuação em “Barbie”.

    O ator, de 43 anos, foi alvo de comentários negativos depois de interpretar Ken no aclamado filme que apresenta Margot Robbie no papel principal como a boneca da Mattel.

    No início desta semana, o nome do ator apareceu na lista de indicações do Oscar 2024 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no longa.

    Eva, então, elogiou o parceiro por criar um “personagem completamente original, hilário, comovente e agora icônico”.

    Mendes compartilhou em suas redes sociais uma imagem de um artigo da revista “Rolling Stone”, criticando o trabalho “cringe” de Ryan.

    “Tão orgulhosa do meu homem. Tanto ódio quando ele assumiu esse papel. Tantas pessoas tentando envergonhá-lo por fazer isso. Apesar de todo o deboche de #Notmyken e artigos escritos sobre ele, ele criou esse personagem completamente original, hilário, comovente e agora icônico, e levou isso até o Oscar. (sic)”, legendou.

    Eva, que tem as filhas Esmeralda, 9, e Amada, de 7, com o ator, acrescentou que está ”orgulhosa de ser a Barbie do Ken’’ na vida de Ryan.

    No início desta semana, quando as indicações ao Oscar foram reveladas, fãs lamentaram que protagonista Margot e a cineasta Greta Gerwig – que recebeu a indicação de Melhor Roteiro Adaptado, mas perdeu a indicação de Melhor Diretor – foram esnobadas da premiação.

    Em um comunicado, mesmo sendo grato por estar na disputa, Ryan demonstrou desconforto ao notar que os nomes de suas colegas de set não estavam dentre os indicados.

    “Estou extremamente honrado por ter sido indicado por meus colegas ao lado de artistas tão notáveis em um ano repleto de filmes excelentes. E nunca pensei que diria isso, mas também estou incrivelmente honrado e orgulhoso por retratar um boneco de plástico chamado Ken’’, disse.

    “Mas não existe Ken sem Barbie, e não existe filme da ‘Barbie’ sem Greta Gerwig e Margot Robbie, as duas pessoas mais responsáveis por este filme que fez história e é mundialmente celebrado”, afirmou ele em outro trecho da nota.

    Tópicos