Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Estava me traindo há um tempo”, diz MC Guimê sobre Lexa

    Ambos terminaram o relacionamento de oito anos em setembro deste ano

    Lexa e MC Guimê são casados desde 2018
    Lexa e MC Guimê são casados desde 2018 Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O funkeiro MC Guimê surgiu em suas redes sociais para rebater as declarações da equipe jurídica de sua ex-esposa, Lexa, sobre as pendências financeiras relacionadas a um imóvel.

    Em stories compartilhados em sua conta do Instagram, o cantor concedeu a sua versão sobre recentes acusações e também revelou que o casamento com a cantora chegou ao fim após ele descobrir que estava sendo traído.

    “Não neguei pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que tenho uma relação harmoniosa. Eu só não respondi a Lexa porque não nos falamos, eu não falo com ela, não tenho prazer em respondê-la, então não falei com ela sobre esse assunto”, iniciou Guimê.

    “Se ela quer falar sobre o que está acontecendo e precisa ser resolvido, ela tem o contato da minha assessoria jurídica, assim como tenho o contato da parte dela também, e a gente pode resolver através de outras pessoas, não entre a gente, valeu?”.

    Em seguida, ele explicou os motivos para o fim do relacionamento e citou a suposta traição.

    “Agora há pouco, a assessoria da querida se posicionou dizendo que eu abandonei meus animais de estimação. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo”, disse o artista.

    “Na quarta, dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a ‘querida mãe’, da querida, tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa”, afirmou.

    O ex-BBB ainda mandou um recado para Darling, mãe de cantora.

    “Minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra, pega a visão, Darling: para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, me julgando, me chamando de assediador. Logo você que me conhece, e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein?”, finalizou.

    A CNN entrou em contato com a assessoria da Lexa, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta. O espaço segue aberto para posteriores manifestações.

    Separação

    Em setembro deste ano, a cantora havia anunciado a separação do casamento com o cantor de funk. “Oi gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando”, disse.

    Ela também afirmou que não falará mais sobre o assunto.

    A confirmação ocorreu dias depois do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) julgar improcedente a ação realizada por Lexa para evitar a penhora de seus bens por causa de uma dívida de MC Guimê. O músico usou as redes para pedir “para respeitarem os dois e pararem com especulações”.

    De acordo com o processo, no qual a CNN teve acesso, o juiz Bruno Paes Straforini fundamentou sua decisão no fato de que ambos os funkeiros se casaram sob o regime de comunhão universal de bens e que, até hoje, eles não o desfizeram.

    “Não realizada a partilha de bens do ex-casal, cada um dos cônjuges ainda possui responsabilidade perante os credores do outro”, diz a decisão.

    Juntos há oito anos, Lexa e MC Guimê casaram em uma cerimônia realizada pelo Padre Fábio de Melo, em maio de 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo. Em outubro de 2022 eles anunciaram a primeira separação, mas reataram dois meses depois.

    Veja também: Luísa Sonza reclama de público cantando letra original de “Chico” no Ceará