“Erro e acerto como todos”, diz Belo sobre série documental
Com quatro episódios, a produção "Belo, Perto Demais da Luz" está disponível no Globoplay
Nos quatros episódios da série documental “Belo, Perto Demais a Luz”, disponibilizada no Globoplay na última quinta-feira (28), o público acompanha pontos de destaque na trajetória do músico, considerado um dos principais nomes do pagode no país.
Aos 50 anos, Marcelo Pires, mais conhecido como Belo, disse que reviver algumas situações, no entanto, não foi simples ou fácil. “Mas foi bom para eu lembrar de onde eu vim, resgatar algumas memórias e poder mostrar para o público o Marcelo”, analisou o cantor em nota à imprensa.
Segundo ele, todos os momentos das gravações foram especiais. Com quatro episódios, a série reuniu imagens de arquivo, além de depoimentos de renomados artistas da indústria musical, como Ludmilla e Alcione.
“Me tocaram em lugares únicos e íntimos, relembrando que sou de carne e osso. Erro e acerto como todos na vida e sou feliz por quem sou e por onde cheguei”, garantiu.
“Cada pessoa que passou na minha vida, tem uma importância”, diz Belo
Aproveitando o momento, abriu o jogo sobre como lida com a exposição de seus antigos relacionamentos, com destaque para a atriz Viviane Araújo, 49, e Gracyanne Barbosa, 41.
“Ser uma figura pública tem dessas coisas. Tive altos e baixos nos meus relacionamentos, mas vivi eles intensamente. E, cada pessoa que passou na minha vida tem uma importância”, diz.
Com mais de 30 anos de carreira, Belo diz que ele e Marcelo Pires são apenas um. “Ainda falta muito para conquistar, mas eu agradeço todos os dias a Deus por me permitir viver cada momento”, conclui.