Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    EP póstumo de Marília Mendonça foi ouvido mais de 500 mil vezes no Spotify na 1ª hora

    Equipe da cantora lançou "Decretos Reais", que traz quatro faixas extraídas da live "Serenata"; artista completaria 27 anos nesta sexta (22)

    Marília Mendonça em apresentação no Allianz Parque em outubro de 2021.
    Marília Mendonça em apresentação no Allianz Parque em outubro de 2021. VAN CAMPOS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Léo Lopesda CNN

    em São Paulo

    Lançado nesta quinta-feira (21), o EP póstumo da cantora Marília Mendonça acumulou mais de 500 mil streams no Spotify logo na primeira hora.

    A assessoria da cantora, que faleceu em um acidente de avião em novembro de 2021, revelou à CNN, nesta sexta (22), que o lançamento “Decretos Reais” já ultrapassou de 1,5 milhão de plays na principal plataforma de streaming musical do mundo.

    No YouTube, os números são ainda mais expressivos, com mais de 3,11 milhões de visualizações acumuladas entre as faixas do EP.

    Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta (22).

    O lançamento desta quinta (21) traz quatro faixas que foram apresentadas pela cantora na live “Serenata”, que Marília fez durante a pandemia, em maio de 2021. Todas as obras são covers de obras de outros compositores.

    O EP inclui os clássicos sertanejos  “Te Amo Demais” e “Não Era Pra Ser Assim” – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano —, além de “Sendo Assim”, gravada por Genivaldo Santos em 1976, “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, sucesso na voz de icônico Ovelha, e “Muito Estranho”, de Dalto.

    Artista mais escutada do Spotify Brasil no primeiro semestre de 2022, a equipe da cantora revelou à CNN que Marília Mendonça tem mais de 5 bilhões de streams acumulados na plataforma.

    Mesmo quase um ano após sua morte, ela nunca deixou de estar entre os principais nomes das paradas musicais, e acumula quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify atualmente.

    “Decretos Reais” tem como objetivo manter viva a memória da cantora, segundo informou a assessoria de imprensa à CNN.