Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Emmy 2023: Niecy Nash-Betts faz agradecimento a si mesma após receber prêmio

    Atriz recebeu estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada por sua atuação em "Dahmer: Um Canibal Americano"

    Bang Showbiz

    Niecy Nash-Betts fez um discurso emocionante ao receber um Emmy na cerimônia que ocorreu na noite desta segunda-feira (15). A atriz de 53 anos refletiu sobre sua trajetória no universo do entretenimento, e não escondeu que foi graças à sua autoconfiança que alcançou o panteão do sucesso e ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada por sua atuação marcante como Glenda Cleveland em “Dahmer: Um Canibal Americano”.

    A estrela competiu com atrizes talentosas como Annaleigh Ashford e Juliette Lewis, de “Bem-Vindos ao Clube da Sedução”, Maria Bello de “Treta’’, Claire Danes, de “A Nova Vida de Toby”, Camila Morrone de “Daisy Jones and the Six”, e Merritt Wever de “As Pequenas Coisas da Vida”.

    Subindo ao palco, ela exclamou entre lágrimas e entusiasmo: “Eu sou uma vitoriosa, bebê. Obrigada ao Altíssimo por este momento divino. Obrigada a Ryan Murphy por me salvar, Evan Peters, eu te amo. Netflix, cada pessoa que votou em mim, obrigada’’, agradeceu a estrela.

    “E você sabe a quem eu quero agradecer? Eu quero agradecer a mim. Minha crença em mim por fazer o que eles disseram que eu não conseguiria fazer. Eu quero dizer para mim mesma diante de todas vocês, pessoas bonitas: ‘Vá em frente, garota, com sua determinação, você conseguiu isso'”, acrescentou.

    Encerrando seu discurso, Niecy dedicou o prêmio às mulheres negras: “Finalmente, aceito este prêmio em nome de todas as mulheres negras e pardas que não foram ouvidas e foram policiadas em excesso. Como Glenda Cleveland, como Sandra Bland, como Breonna Taylor. Como artista, meu trabalho é falar a verdade, e eu vou fazer isso até o dia que eu morrer. Mamãe, eu ganhei”, celebrou.

    Tópicos