Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Em meio às gravações de “Elite”, André Lamoglia fala sobre a carreira internacional

    Em entrevista à CNN, o ator da série espanhola de sucesso contou como é morar em Madri, longe da família, e quais são suas ambições para o futuro

    Juan Miguel Herrero

    Isabela Gadelhada CNN

    Enquanto grava a 7ª temporada de “Elite”, a série espanhola de sucesso da Netflix na qual interpreta Iván Carvalho, André Lamoglia tem uma rotina que consiste em não ter rotina.

    Há dias em que o ator acorda às 7h e chega em casa às 20h, não sobra tempo para cozinhar, sair com amigos ou fazer exercícios. Mas há períodos em que acontecem brechas na agenda, como o dia em que deu entrevista à CNN.

    A rotina é corrida por uma boa causa: Lamoglia promete que a 7ª temporada vai agradar os fãs. “Estava lendo um episódio novo que chegou essa semana que tem bastante tensão. Li no avião e fiquei ‘caramba’! Até precisei dar uma respirada. Gostei bastante”, conta.

    Carreira internacional

    Aos 25 anos, Lamoglia já conta com duas experiências internacionais em sua trajetória. Entre seus trabalhos mais conhecidos está o personagem Rafael Smor, da série nacional “Juacas”, do Disney Channel.

    Depois, viveu o brasileiro Luan na 2ª temporada da série argentina “Bia”, também do Disney Channel, em que precisou aprender espanhol e se mudar para Buenos Aires.

    Mesmo sabendo que iriam oferecer um curso da língua chegando ao país, André quis se preparar com antecedência: “Eu não falava espanhol. Soube que ia fazer o trabalho alguns meses antes, então pensei: vou dar um gás por minha conta no espanhol”, diz.

    “Eu já tinha morado na Califórnia sozinho para estudar, fiquei quatro meses, mas como trabalho foi a primeira vez que tive a experiência de morar e trabalhar em outro país, conhecer outra produção e como funciona tudo”, explica. E isso também o preparou para essa fase em uma das séries mais populares da Netflix, “Elite”.

    / Juan Miguel Herrero

    Sozinho em Madri

    André está vivendo um sonho, mas não sem o sacrifício de ficar longe da família. “Eu nunca me acostumei, mas a gente vai ficando cada vez mais calejado nesse aspecto”, confessa.

    Morando fora, ele sente que amadureceu, mas admite que não gosta de ficar sozinho, ainda que prefira não dividir apartamento com ninguém.

    “Eu gosto de morar sozinho porque quando quiser ficar com alguém, vou ficar, e quando precisar estar sozinho, também será possível”, explica. “Eu não gostava de ficar só, mas me acostumei com o tempo.”

    Próximos objetivos

    Para o ator, há muito mais o que conquistar e não falta ambição.

    “Eu sonho grande, não tenho medo de sonhar. Se a pessoa que tenho como referência, que eu gosto do trabalho, está ali fazendo, por que eu não posso fazer?”, diz. “É só eu me capacitar para aquilo e ir atrás dos meus objetivos”.

    Entre seus desejos, está fazer mais projetos no Brasil, na Espanha, e tentar também os Estados Unidos.

    “Los Angeles é um lugar que eu sonho bastante em alcançar. Também quero voltar pro Brasil e fazer um projeto legal porque a gente tem produções muito boas e nosso país é realmente diferenciado”, conta.

    Em entrevista à CNN, André também falou sobre a experiência de ser reconhecido nas ruas de Madri e até mesmo um perrengue que já passou no seu primeiro dia no set de “Elite”.

    Confira a entrevista na íntegra: