Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em Alta CNN

    Em Alta CNN: Bruno Gagliasso fala sobre estreia em série internacional

    Ator dá vida a um policial brasileiro em "Santo", da Netflix; Mari Palma e Phelipe Siani também conversam com Charlie Hunnam "Shantaram", da Apple TV+

    Da CNN

    em São Paulo

    Em Alta CNN desta semana está recheado de entrevistas. Os apresentadores Mari Palma e Phelipe Siani batem um super papo com ninguém menos que Bruno Gagliasso, que estreia em sua primeira série internacional, “Santo”, da Netflix, dando vida a um policial brasileiro.

    “O streaming te dá essa possibilidade de ter uma série internacional, mas você levar um pouco da sua cultura, do seu país, para o resto do mundo. Isso me deixou muito feliz”, confessa Bruno.

    “Eu nunca tive pretensão de fazer carreira internacional. Eu gosto de contar boas histórias. Se continuarem me dando isso em Madri, eu vou continuar na Espanha. Se me derem no México, eu vou pro México”, completa.

    O Em Alta também conversou com o astro Charlie Hunnam, mais conhecido por “Filhos da Anarquia”, sobre a estreia de sua nova série, “Shantaram”, da Apple TV+, baseada num livro best-seller.

    Também teve um papo muito divertido com Halder Gomes e Max Petterson, diretor e ator do filme “Bem-vinda a Quixeramobim”, respectivamente, que chega na última quinta-feira (13) aos cinemas.

    O Em Alta CNN continua seu “esquenta Halloween” e fala da série “O Clube da Meia-Noite”, aterrorizante estreia da Netflix, dirigida por Mike Flanagan, em que adolescentes em estado terminal e integrantes de um clube secreto fazem um pacto sinistro: quem morrer primeiro terá que mandar um sinal do além.

    O público participa do programa pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram e pelo número de WhatsApp (11) 99169-5086.

    O programa vai ao ar no próximo sábado (15), às 22h30, na CNN Brasil. Lembrando que você também pode conferir os episódios anteriores e outras entrevistas com grandes artistas no canal do YouTube da CNN Brasil Soft.

    (Publicado por Júlia Vieira)