Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Elon Musk revela que teve terceiro filho com cantora Grimes; saiba o nome

    Criança se chama Tau Techno Mechanicus, escreveu o bilionário da tecnologia em um post no X (antigo Twitter) no domingo (10)

    Grimes e Elon Musk
    Grimes e Elon Musk Foto: Jason Kempin / Getty Images

    Jack Guyda CNN

    Elon Musk confirmou que ele e sua ex-parceira Grimes tiveram um terceiro filho juntos – e seu nome é tão incomum quanto o de seus irmãos.

    A criança se chama Tau Techno Mechanicus, escreveu o bilionário da tecnologia em um post no X (antigo Twitter) no domingo (10).

    Musk, dono da rede social, estava respondendo a uma postagem da conta de notícias de entretenimento Pop Base, que nomeou os três filhos dele e de Grimes como “X Æ A-Xii, Exa Dark Sideræl Musk, Techno Mechanicus”.

    A existência da criança foi mantida em segredo até recentemente.

    Musk e Grimes se separaram em setembro de 2021, mas a cantora canadense – nascida Claire Boucher – descreveu seu relacionamento como “muito fluido”.

    Em uma entrevista de março de 2022 para a Vanity Fair, ela revelou que Exa Dark Sideræl Musk nasceu de uma barriga de aluguel em dezembro de 2021.

    Embora o casal aparentemente não tivesse intenção de anunciar o nascimento de seu segundo filho, apelidado de “Y”, Grimes compartilhou a notícia depois que o jornalista da Vanity Fair, Devin Gordon, ouviu um bebê chorando durante entrevista.

    Grimes e Musk deram as boas-vindas a um filho chamado X Æ A-Xii, em maio de 2020.

    Musk, 48 anos, tem outros cinco filhos – os gêmeos Griffin e Vivian e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai – de um casamento anterior.

    Também foi revelado em 6 de setembro que Musk tem gêmeos de 16 meses chamados Strider e Azure com Shivon Zilis, executiva da Neuralink, empresa de sua propriedade que espera desenvolver um chip de computador implantável para o cérebro humano.

    Veja também: EUA autorizam estudo de implantes cerebrais em humanos

    Ele já havia falado anteriormente sobre suas preocupações com o declínio das taxas de natalidade.

    “A taxa de natalidade nos EUA está abaixo dos níveis mínimos sustentáveis ​​há cerca de 50 anos”, escreveu Musk no Twitter em maio de 2022.

    E reiterou sua posição em julho daquele ano.

    “Fazendo o meu melhor para ajudar na crise de subpopulação”, postou. “O colapso da taxa de natalidade é, de longe, o maior perigo que a civilização enfrenta.”

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original