Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Egídio morre em “Renascer”? Relembre quem matou o vilão na novela original

    Odiados por muito, personagem criou um grande mistério na reta final da trama de Benedito Ruy Barbosa

    Egídio (Vladimir Brichta) teve final trágico no final da primeira versão de "Renascer"
    Egídio (Vladimir Brichta) teve final trágico no final da primeira versão de "Renascer" Globo/ Manoella Mello

    Aline Oliveirada CNN

    Alvo de muitos desafetos, Egídio (Vladimir Brichta) pode acabar o remake de “Renascer” morto, caso a trama siga o roteiro da novela original. Em 1993, o personagem chamado Teodoro (Herson Capri) foi misteriosamente assassinado.

    Depois de se divorciar de Dona Patroa (Eliane Giardini), o vilão se envolveu com Eliana (Patrícia Pillar), com quem se casou pouco tempo depois.

    Com o avançar da história, os conflitos entre Teodoro e José Inocêncio (Antonio Fagundes) se intensificaram cada vez mais, além do vilão despertar a fúria de Damião (Jackson Antunes), o amante da ex-modelo.

    Enciumado de ver a mulher com o fazendeiro, o jagunço tentou dar um fim na vida de Teodoro — que sobreviveu ao atentado.

    Assim que o personagem se recuperou, o produtor de cacau propôs uma trégua para o vilão. Porém, após deixar as terras de Inocêncio, Teodoro foi misteriosamente assassinado.

    Desta forma, a reta final de “Renascer” foi dominada pela questão de quem matou o personagem. Apenas no último capítulo foi revelado que Mariana (Adriana Esteves) e Zinho (Cosme dos Santos) foram os responsáveis pelo crime.

    Cansada de ver o marido sendo ameaçado pelo fazendeiro vizinho, a jovem contou com a ajuda do melhor amigo de João Pedro (Marcos Palmeira) para dar um tiro certeiro no vilão e trazer paz para sua família.