Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “É Assim Que Acaba”: filme é adiado após impacto das greves em Hollywood

    Adaptação do best-seller de Colleen Hoover estava prevista para chegar aos cinemas em fevereiro

    Marina Toledoda CNN , em São Paulo

    A estreia da adaptação cinematográfica do livro “É Assim Que Acaba”, de Colleen Hoover, foi adiada para o dia 21 de junho nos Estados Unidos. A previsão era que o título chegasse às telonas em 9 de fevereiro. A informação é da revista “Deadline”.

    A produção foi afetada pelas greves que ocorreram em Hollywood no segundo semestre de 2023. As gravações foram retomadas neste ano.

    Em um grupo com fãs, a autora da trama já havia falado sobre a mudança de data.

    “Muitos de vocês estão fazendo planos para a data de estreia de ‘É Assim Que Acaba’ em fevereiro. Eu não tenho ideia de quando será lançando, mas fevereiro não é mais certo com a mudança de agenda no ano passado devido à greve de roteiristas e atores. Estou confiante que vai ser em 2024, só não sei ao certo o dia em 2024”, escreveu.

    Na trama, Lily Bloom acredita ter encontrado o amor da sua vida, no entanto, após uma atitude abusiva de Kyle, ela se lembra de seu passado sombrio e deve decidir se o amor por si só pode levar o casamento adiante. Para complicar ainda mais as coisas, um amor antigo reaparece em sua vida. 

    O título é protagonizado por Blake Lively (“Gossip Girl” e “Um Pequeno Favor”), Brandon Sklenar (“1923”) e Justin Baldoni (“Jane, A Virgem”) – que também é responsável pela direção do longa.

    É Assim Que Acaba” foi lançado em 2016 e conquistou o público nos últimos dois anos, sendo o livro mais vendido de 2022 e o segundo de 2023, segundo a Publishnews. Uma sequência foi publicada no fim de 2022, intitulado “É Assim Que Começa”.

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas

    Tópicos