Duda Nagle diz que término com Sabrina Sato foi pesado: “Fiz meu melhor”
Ator desabafou sobre fim do casamento com a apresentadora e disse que "pecou pelo excesso"
O ator Duda Nagle, 41, contou que terminar o casamento com a apresentadora Sabrina Sato, 43, não foi nada fácil e que o processo durou, aproximadamente, dois anos. Ele ainda disse que ele e Sabrina tentaram muito fazer dar certo.
“Foi muito difícil, muito pesado. Posso dizer pelo meu lado, pequei pelo excesso. Fiz o meu melhor no sentido de ter certeza, não me precipitei”, disse em entrevista ao programa Companhia Certa, da Rede TV.
“As pessoas iam sentindo, porque tem a parte da comunicação não verbal, até para um ator, entre aspas, acaba transparecendo muito. Enfim, a gente tomou a decisão e agora nosso desafio é blindar a família”, continuou.
“A etapa do casal se encerrou, mas agora o desafio é manter, porque família é eterna. A gente tem que agir pelo bem da Zoe”, concluiu o ator.
Sabrina Sato anunciou na semana passada que está à espera do primeiro filho com Nicolas Prattes. Ela já é mãe de Zoe, 5, fruto do antigo relacionamento.
Recentemente, Duda Nagle também contou como descobriu a nova gravidez de Sabrina Sato.
“Eu vi a notícia hoje”, contou Duda durante sua participação no podcast Papagaio Falante. “O engraçado é que a Sabrina já está há alguns dias assim: ‘Eu posso te ligar, a gente precisa tocar uma ideia, vamos conversar rapidinho? Você tem um tempinho?’. A gente chegou a se falar, acabamos entrando em outros assuntos, mas sabe quando você sente a energia? A gente já estava ali”, disse ele no programa.
Na sequência, o artista também disse ter ficado muito feliz pelo dois e que o novo bebê fará muito bem a Zoe, 5, sua filha com Sabrina.
“Vi a notícia [na internet] e ela me ligou logo em seguida e contou. Fiquei muito feliz, é um casal muito legal, ele é um bom garoto, a família é boa e os dois tem uma energia boa juntos. E vai ser bom para a Zoe, vai ser bom para a Sabrina, vai ser bom para todo mundo. Que bom que deu certo e que ela achou um cara legal. Torço muito por eles”, acrescentou.