Drew Barrymore deixa palco às pressas após suposto stalker se aproximar durante evento
"Você sabe quem eu sou", disse o suspeito, deixando a estrela de Hollywood assustada
Na última segunda-feira (21), a atriz Drew Barrymore passou por um sufoco após um suposto stalker – perseguidor, em português – tentar se aproximar dela durante um evento, em Nova York, de acordo com o jornal “The Independent”.
Drew estava apresentando o evento acompanhada da cantora Reneé Rapp, conhecida pela série “A Vida Sexual das Universitárias”, que falava da estreia do LP de Reneé chamado “Snow Angel”, quando foi surpreendida por um homem.
Em um vídeo que circula em redes sociais, Drew aparece falando ao microfone quando é surpreendida pelo seguidor. Nitidamente assustada, a atriz dá um grito: “Oh meu Deus, sim? Oi!”, exclama.
Segundo o jornal, o homem se identificou como Chad Michael Busto e se dirigiu a ela.
“Você sabe quem eu sou. Preciso ver você em algum momento enquanto estiver em Nova York”, disse o suposto stalker.
No vídeo, quando Reneé Rapp nota a presença do homem, ela aparece visivelmente abalada e tenta se levantar da cadeira rapidamente.
Drew se levanta e as duas saem do palco enquanto dois seguranças abordam o homem e o retiram do local.
https://twitter.com/PopCrave/status/1693880669561372726
De acordo com o “The Independent”, o evento teve uma pausa, mas depois as duas atrizes voltaram ao palco e acalmaram quem estava presente na plateia.
“Ok, estamos bem. Eu tenho uma nova definição de sua sensualidade, é esse o nível de proteção. Isso foi ‘Guarda-costas’ completo! Você é meu Kevin Costner!”, brincou Drew Barrymore enquanto abraçava Reneé, em referência ao filme de sucesso dos anos 90, estrelado por Whitney Houston.
Ambas as atrizes não comentaram sobre o ocorrido em suas redes sociais. O momento preocupou fãs de Drew.
“Precisa haver leis muito melhores que lidem com perseguições”, “Sinceramente, eu não tenho palavras exceto que isso é assustador”, comentaram.