Drake Hogestyn, que estrelou “Days of Our Lives” por 38 anos, morre de câncer
Conhecido por seu papel na novela dos EUA, ator morreu aos 70 anos


O ator Drake Hogestyn, conhecido por seu papel como John Black na novela “Days of Our Lives”, morreu aos 70 anos após uma batalha contra o câncer. A informação foi divulgada por sua família no último sábado (28).
“É com corações pesados que anunciamos o falecimento de Drake Hogestyn. Ele passou pelo momento mais difícil de sua vida quando foi diagnosticado com câncer pancreático, mas enfrentou o desafio com uma força e determinação incríveis”, diz o comunicado da família Hogestyn publicado na conta do Instagram de “Days of Our Lives”. “Após lutar de forma impressionante, ele faleceu em paz, cercado por entes queridos.”
https://www.instagram.com/p/DAe8fFFPQh5/
Outros meios de comunicação, incluindo Variety e Hollywood Reporter, também noticiaram sua morte.
O comunicado da família descreve Hogestyn como o “marido, pai, avô e ator mais incrível”, destacando seu amor por atuar para o público de “Days of Our Lives” e trabalhar com o elenco, a equipe e a produção do programa.
“Nós o amamos e sentiremos sua falta todos os dias de nossas vidas”, dizia a declaração.
Hogestyn fez sua estreia na novela “Days of Our Lives” em 1986 e apareceu em mais de 4.200 episódios, segundo o IMDb. Seu trabalho na longa novela rendeu-lhe os prêmios Soap Opera Digest em 1994 e 1995 como o ator mais sexy, e outro prêmio em 2005 como o casal favorito.
Ryan Reynolds: Disney pediu para cortar fala de “Deadpool & Wolverine”