Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Diretora de Barbie fala sobre possibilidade de continuação de filme: “Tudo é possível”

    Greta Gerwig deixou os fãs com uma ponta de esperança para um possível novo filme

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN , Florianópolis

    Nesta quinta-feira (20), estreou o filme “Barbie”, protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, e a diretora Greta Gerwig já adiantou que não descarta uma sequência do longa.

    A produção, que disputa as bilheterias mundiais com “Oppenheimer”, leva a boneca e seu eterno companheiro “Ken” para o mundo real. Nele, “Barbie” passa por uma crise de identidade ao perceber que ela é apenas mais uma boneca da Barbielândia.

    Com uma campanha de marketing mundial, o longa tornou-se um dos mais aguardados de 2023. Outros setores que nada têm a ver com o filme também foram influenciados. O mundo da moda viu a barbiecore – looks inspirados na boneca Barbie – crescer e virar uma tendência cada vez mais forte.

    Até a Kelly Key comemorou que a internet resgatou e viralizou seu hit “Sou a Barbie Girl”, dos anos 2000. A canção está presente na lista das 50 principais músicas dos reels do Instagram, sendo reproduzido mais de 50 mil vezes.

    Com o lançamento da produção, Gerwig foi questionada se haverá uma nova aventura para a boneca nas telonas.

    A resposta deu certa esperança aos fãs.

    “Isso é verdade [sobre o final em aberto]. Tudo é possível. Eu diria que hoje o principal foco está nos próximos 15 dias e verei o que acontece depois disso”, disse a cineasta em entrevista ao podcast “Inside Total Film”.

    Gerwig também comentou sobre a experiência de dirigir um filme sobre a boneca mais famosa do mundo.

    “Direi que amei tanto fazê-lo [o filme]. Foi uma experiência tão alegre. Foi maravilhoso. Realmente nos permitiu seguir por todas essas direções diferentes, e não acho que qualquer outro filme teria proporcionado essas oportunidades”, finalizou.

    Infância sem Barbie?

    A atriz  Margot Robbie contou à “People”  que, quando criança, não se encaixava no mundo cor-de-rosa representado pela figura da boneca. “Na verdade, não era muito uma Barbie quando criança”, disse a estrela para a publicação.

    Eu era o tipo de garota que rolava na lama”, esclareceu Robbie que, msmo com pouca influência da boneca durante a infância, o filme tem sido um projeto de paixão para Robbie, além de reflexivo.

    Tópicos