Diretor diz que Britney Spears terá grande envolvimento em filme sobre ela
Projeto da Universal Pictures ainda não conta com previsão de lançamento


O diretor Jon M. Chu (“Wicked”), 45, responsável pela adaptação da autobiografia de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, para o cinema, garantiu que a popstar estará bastante envolvida no projeto.
Em entrevista ao Entertainment Tonight neste domingo (5), durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2025, o diretor falou sobre a produção. Embora tenha garantido o comprometimento de Britney na cinebiografia, ele destacou que o projeto ainda está em sua fase inicial.
“Eu ainda não comecei o projeto de forma completa, mas ela estará muito envolvida. Tenho algumas ideias e abordagens, mas está muito, muito cedo para definir algo”, ele adiantou.
Sobre a pergunta que todos querem saber — quem vai interpretar Britney Spears — Chu afirmou ter visto algumas sugestões, mas que ainda nenhum nome foi definido.
“Eu vi todas as sugestões de elenco dos fãs, acompanhei tudo isso, e sempre levo em consideração, pois talvez haja uma boa ideia entre elas”, disse Chu. “Mas teremos que aguardar. Precisamos entender qual será a abordagem do filme antes de definir quem é a mais adequado para o papel. Mas estou aberto a qualquer possibilidade, realmente.”
Em 2023, no auge do lançamento da autobiografia da cantora, a Universal Pictures anunciou que havia adquirido os direitos do livro best-seller e que desenvolveria a produção como um filme biográfico, conforme confirmado pelo estúdio à CNN.
A aquisição dos direitos do best-seller aconteceu após um leilão altamente competitivo, com outros grandes estúdios e serviços de streaming também interessados no projeto. A cinebiografia de Britney Spears ainda não conta com previsão de lançamento.
Cinebiografia de Bruce Springsteen terá ator de “Succession”