Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Desmascarar traidores”, diz Preta Gil após Sonza citar traição; relembre outros casos

    Luísa Sonza anunciou o término do romance com Chico Moedas nesta quarta-feira (20)

    Preta Gil usou o Instagram para apoiar Luísa Sonza
    Preta Gil usou o Instagram para apoiar Luísa Sonza Reprodução/Luísa Sonza/Preta Gil/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Após Luísa Sonza anunciar o fim do romance com Chico Moedas nesta quarta-feira (20), a cantora Preta Gil aproveitou o momento para apoiar a artista e afirmar que é necessário expor aqueles que traem.

    “[…] Sim, temos que desmascarar os traidores, abusadores para que outras mulheres também o façam e não fiquem reféns de pessoas que nos enganam, manipulam, mentem e ferem tanto”, disse a filha de Gilberto Gil.

    Preta Gil apoia Luísa Sonza nas redes sociais / Reprodução/Preta Gil/Instagram

    Na sequência, Preta, que também já fez alguns desabafos depois da separação, motivada pelos boatos de traição por parte do ex, Rodrigo Godoy, com sua ex-stylist, compartilhou os trechos da carta lida por Luísa mais cedo, durante o programa “Mais Você”, da TV Globo.

    “Só quem já foi traída sabe o que se sente, a dor que se acarreta ao que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa”, publicou.

    Preta Gil desabafa sobre a dor de ser traída / Reprodução/Preta Gil/Instagram

    Traição dos famosos

    Além de Luísa Sonza e Preta Gil, nomes como Shakira e Gerard Piqué, Bella Campos e MC Cabelinho, Bruna Biancardi e Neymar também integram a lista de famosos que estiveram envolvidos em supostas traições.

    • Bruna Biancardi e Neymar 

    O relacionamento de Bruna e Neymar se tornou público em janeiro de 2022, quando o jogador compartilhou, em suas redes sociais, um clique ao lado da influenciadora digital. Em agosto, os pombinhos colocaram um ponto final na relação, mas reataram logo após o Réveillon.

    Já em abril deste ano, o casal anunciou a gravidez e, desde então, vivem momentos conturbados na união.

    Em junho, Neymar pediu perdão publicamente por trair Bruna. No entanto, nos últimos dias, um vídeo do atleta aparentemente curtindo uma balada em Barcelona, na Espanha, na companhia de duas mulheres, circulou na web.

    “Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento”, disse Bruna nos stories no Instagram.

    A CNN fez contato com a assessoria de imprensa de Neymar, que informou não ter nada para manifestar sobre a declaração de Bruna.

    • Shakira e Gerard Piqué

    A cantora e o ex-jogador de futebol, que estavam juntos desde 2011, se separaram em junho de 2022, após supostas traições por parte do atleta. Na época, o jornal britânico “The Mirror” divulgou o comunicado da artista colombiana sobre o término.

    “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigada pela compreensão”, disse a nota.

    Já em junho, entrevista à revista “People”, Shakira contou novos detalhes sobre o divórcio e o momento em que descobriu as traições.

    “Ele foi para Barcelona para me consolar pois eu estava consumida pela tristeza da separação. Quando ele estava na primeira comunhão do Milan, ele sofreu um grave acidente”, explicou ela à publicação.

    A intérprete de “Waka Waka” ainda contou que achou que não fosse sobreviver a esse momento, e que descobriu as traições por meio da imprensa.

    “Tudo aconteceu de uma vez. Meu lar estava se desmontando, e eu descobri pela imprensa que havia sido traída, enquanto meu pai estava na UTI”, afirmou a artista.

    • Bella Campos e MC Cabelinho

    Em agosto, a atriz Bella Campos quebrou o silêncio e anunciou o fim do namoro com o funkeiro após boatos de traição. No Instagram, a artista disse que o término era justificado por “motivos óbvios”.

    “Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados [sic] desse questionamento… Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, escreveu.

    “Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, disse.

    Diante das polêmicas, o músico também se pronunciou. “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”, escreveu ele.

    As especulações sobre o término do casal surgiram quando rumores indicavam que o cantor havia se encontrado com sua ex-affair, Duda Mehdef, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde ele realizava um show. Duda confirmou o encontro romântico em suas redes sociais e afirmou que Cabelinho havia dito estar solteiro.